Renato Stegun participa de exposição coletiva em Lisboa/Portugal

O artista visual e diretor do STEGUN/Studio Renato Stegun, participa de exposição coletiva que acontece de  7 de junho a 13 de agosto na Galeria Millennium em Lisboa (Portugal).

 

 

de 7 de Junho a 13 de Agosto
Palavra de Sardinha
Galeria Millennium
Rua Augusta, nº 96 - Lisboa/Portugal

Entrada Livre

 

 

 

Extra! Extra! Extra! A baixa lisboeta (e não só) está a ser invadida por sardinhas! São esguias, coloridas e cheias de figuras de estilo. Pensam, logo existem, existem, logo dão que falar. O passa-palavra da sardinha humanizada passou para a imprensa cor-de-rosa e cor-de-prata, para os jornais de grande credibilidade e tablóides de parangonas fáceis, para os paparazzi e comentadores de bancada, contagiando as revistas de moda, de culinária e dos consultórios.

 

Muitos furos jornalísticos acima dos gatos da internet, as sardinhas surgem em formato jornalístico, televisivo e radiofónico, o tom é ondulante, ora humorístico, ora nonsense, ora sensacionalista, mas acaba sempre nas bocas do mundo. No final, e nos três andares da Galeria Millennium, são elas que têm a última palavra.

 

Guião: Ricardo Henriques
Curadoria: Silvadesigners

"Sardinha Violeira e o pescador"
Criação do artista Renato Stegun em técnica de Pintura digital que irá compor a exposição em Lisboa. Foram selecionadas apenas 120 artes entre quase 9 mil trabalhos inscritos vindos de 70 países.

Renato STEGUN

STEGUN/STUDIO

Rua Votorantim, 101

Campinas-SP

19  99210-0917
(10h as 17h)

Acompanhe também:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

® 97-2020 STEGUN/Studio - Todos os direitos reservados. É proibida a cópia e/ou reprodução do conteúdo deste site sem autorização do autor.
CNPJ: 17.241.466/0001-81 | SP, Brasil